quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Atualização e Video prometido


Quando fui a Sakae.Sim um garoto só tirando foto só, é lamentoso T.T

Eai tudo na boa? Então me atrasei a postar aqui porque estava fazendo uma apresentação no Power Point esses ultimos 3 dias, o trabalho era montar os slides e e apresentar sobre algum tema que você goste ou entenda. Sim, um assunto que você goste...so fazendo para descobrir!! Fazer algo que você goste, do modo que você goste é a melhor coisa!! É tão divertido de trabalhar assim, é magico. ;D

O meu tema dos slides foram "Blog's", aonde expliquei o surgimento de um blog, suas vantagens, como fazer um, porém dei mais enfáse no conhecidos "Vlogs"  cujo acompanho muitos e desejo fazer um também, para ser um modo de me expressar e que isso toque nas pessoas e que elas até mesmo se divirtam com isso


Mas enquanto estou fazendo este supletivo e o curso por mais incrivel que pareça não á tempo para pensar em um tema, roteiro e filmar por enquanto me contento com Blogger. Mas me espere youtube ainda quero produzir algo para ganhar fama HAHAHAHA!!

Mas estou com umas 2 postagens pendentes aqui no World, depois postarei. Hoje quero deixar com vocês o video que eu disse que fiz no 2º post deste blog, finalmete vou colocar!! Estava com vergonha de postar mesmo depois de ter editado e enrolei até hoje...

Neste video estou com meu amigo Erick do Blog Sucia e fizemos a tentativa de um 1º Vlog!!
Não sei se vai ter continuação, ão posso garantir nada, gomen.
Espero que gostem!!!

Um comentário:

  1. e muito bom mesmo trabalhar onde gosta e a seu gosto :D isso te traz uma certa liberdade. pena que nao e assim que tudo rola.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...