domingo, 11 de dezembro de 2011

Passeio em Sakae & Eclipse Lunar


Ontem dia 11/12 fui para Sakae ( Centro de Nagoya) para olhar o museu de Ciências de Nagoya pena que ao chegar lá 14:50 da tarde os ingressos tinham acabado 14:30, 20 minutos de atraso uma pena né? Mas vai ter a próxima!!


Prevenido com isso pesquisei uma loja na Internet que vendo os Broches que gosto mas ao chegar lá percebi que era um Shopping enorme, chamado LOFT.

Estava cheio com com japoneses comprando presentes, mas contudo isso ele é muito mais bonito e estiloso que qualquer JUSCO.
Além de ser muito bom consegui apreciar uma exposição dos alunos de artes plásticas dos alunos das universidades de Nagoya, muito bom incluindo desenhos com protestos, contra a extinção de animais, radiação, contra o gasto de papéis e outros.

Além disso encontrei apresentação de uma cantora Kawaguchi Mai (川口舞) uma boa cantora que está começando fiquei com vontade de comprar o CD mas deixei para próxima quem quiser conhecer ouvir clique aqui .



Além de tudo isso hoje teve o Eclipse Lunar aqui no Japão onde a lua ficou vermelhona um fenômeno muito bonito, o primeiro que vi além de o céu estar repleto de estrelas (Contei 27 estrelas a olho nu). Tirei algumas fotos com a minha câmera mas não ficaram aquelas coisas o bom mesmo é um bom telescópio para esses momentos!!

Apesar disso consegui ficar filmando a lua fiquei umas duas horas lá fora observando mas como ficar com a câmera voltada para cima e braço erguido é foda... daí separei fotos, espero que apreciem.





3 comentários:

  1. Ficou massa as fotos do eclipse lunar Degu...
    Parabénss pelo blog xD

    ResponderExcluir
  2. Esqueci q era ontem o eclipse...e o pior eh q eu comentei com a minha mae sobre ele...
    E as fotos ficaram boas msm!!

    ResponderExcluir
  3. Arigatou, tentei tirar com a filmadora, fiquei umas 2 horas lá fora...
    De boa Dinho, se voc"e tiver no Jap'ao ainda 2014 tem denovo lol

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...