quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Felinos de Rua ;D

Como eu tinha prometido, tirei as fotos dos gatos que vejo enquanto fico vagando por ai, tem umas fotos recentemente e outras a um bom tempo atrás. Mas aqui vou mostrar esses animais que andam por ai e irei colocar nomes para eles, assim se a haver mais chances de ver eles poderei identificar!! ;D

Em primeiro irei apresentar o meu Amigo tímido Shunnosuke, esse será o nome dele apesar de não saber se é macho ou fêmea...
Tirei foto de várias poses mas escolhi essas 3 fotinhas

Então este gato encontrei quando participei de um churrasco com meus pais. O coitado tava tentando comer folhas quando o encontrei e assim fui correndo para tirar umas foto e não é que o shunnosuke faz cada pose!! Pena que não consegui tocá-lo...
Ele estava em outro mundo...só pode ser!
Este outro aqui é o Ookami, esse vai ser o nome dele. Esse gato parece aqueles mestre do personagem principal de filmes, a talvez seja um ancião sei lá, mas me parece bem velho.

A qualidade que se adquire quando gato fica velho é que ele não teme mais tanto qualquer pessoa e ao tirar as fotos fiquei pertinho dele e ele continuou dando umas pescadinha de tanto sono kkkkkkkkkkkk ;D

Na hora de tirar foto ele ficou que nem uma estátua.
Talvez ele tava se fingindo de morto HUSAUHASUHSA

Este outro aqui não da para ver muito, pois tirei a foto a noite quando estava voltando para casa. “Na escuridão da noite um felino andando pelos arbustos e procurando sua presa” isso parece os comentários dos documentários de animais da “Discorvery”. Vou colocar o nome desse gato de Sasuke Negro! Esse nome me lembra meu amigo Yuji do Vlog “Aqui Pode”!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...