domingo, 25 de dezembro de 2011

Feliz Natal - Diary

Eai pessoas!! Um feliz Natal, felicidades e muitos presentes a todos!
Gomen ai pessoal hoje vai ser mais um Diário pois esses dias não está dando para pensar em algo bom para postar, mas hoje tenho boas fotos para quem acompanha aqui ;D
Esses últimos 2 dias, dia 23 e 24 andei bastante tentando fazer a continuação do meu canal no youtube e no dia seguinte andei muito de trem passando 4 vezes pelo mesmo lugar dando voltas, até chegar no Motor Show de Nagoya e hoje postarei fotos desses dois dias ;D

Vendo assim até parece que sabemos jogar UHASUHASUHAS ;P
A foto acima é de min e o Erick no Batting Center de Komaki, sim lá no final do mundo. Moro em Toyoake e até Komaki foi muito trilho de trem(se não cooprender a distancia da olhada no google earth).



Esses animais exóticos ai em cima foi em um Pet Shop lá de Komaki, o incrível que tinha Coruja, papagáio, camaleão, iguana, aranhas, escorpião, cobra, cachorro, tartaruga de 1 metro e uma girafa... tabom o ultimo é zuera ;D

Não estava esperando muito, mas foi melhor oque eu pensava, valeu a pena!!

Além das marcas de cima tinha um triplo dessas ai lá no Motor Show ;D
Ainda bem que o Motor Show não estava muito cheio.
Estava bom para andar ver os carros e Mulheres Haham isso mesmo, a combinação perfeita. ;D
Além de isso tinha varias marcas e carros muito legais, além dar para tirar varias fotos.


E se você leu este post até o final aqui eu te recomendo assistir este video que é uma mensagem de final de ano de um Vlogger, recomendo.

Até mais feliz Natal comente a postagem e veja o blog do Erick e o nosso canal, Otanippon.

Se inscreva, comente e clica no gostei, melhor jeito de apoiar Ok?

4 comentários:

  1. Até que enfim liberou os comentários! :D
    Realmente o Nagoya motor show não estava muito cheio, deu pra aproveitar bastante! cadê a foto de toda galera que foi pra lá vidão?!!!! estou em fase de construcão em um blog, quando ficar pronto te passo, acho que vc tem uma certa culpa por eu estar fazendo! :]
    Valeu medonho! abraco!

    ResponderExcluir
  2. Foto da galera? Você esta falando daquela do restaurante?
    Ow aew que bom!! Pode construir que vou ser o primeiro a acompanhar. ;D
    Vou estar aguardando!

    ResponderExcluir
  3. Foto da galera no Nagoya motor show! Vou mandar as fotos amanha pra vc blz!? Abraco!

    ResponderExcluir
  4. Entra no msn depois, dai eu te mando.Depois te mando e-mail.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...