quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Natal & Amigo Secreto - Diary

Quem não tem uma namorada, cria uma ;D

Eai pessoal!! Como estão? Essa semana já chegando o Natal com aquele clima natalino estranho do Japão aqui, até hoje não me acostumo!! Quando chega época do Natal aqui além ser um pretexto para aumentar as vendas de produtos, aqui na TV japonesa só aparece restaurantes ou boas lojas para grupos de namorados japoneses frequentarem, a visão nossa do Natal é passar com a família Unida e tals, enquanto o Natal aqui parece mais Dia do Namorados do que um Natal!!


Nossa mudando de assunto sabe quando você quer fazer um monte de coisas só que falta tempo!? Estou passando por isso agora!
Para o canal recém criado "OtaNipoon" no youtube quero aprender a mexer no Adobe After Effects, Flash's, HTML, Pront de Comando,divulgar o blog e etc... No entanto estou fazendo um pouquinho de tudo a cada dia, mas esta semana vou me concentrar apenas em After Effects, assim melhorando os próximos vídeos do "Otanippon".

Mesmo efeito do filme 300, consegui fazer e ficou Ótimo!!
Acompanha o canal de DavyJonesRJ se quiser aprender PS.

Além do mais hoje, no meu curso da Avance fizemos o amigo secreto que era para ser de 1000 yens para baixo.Sim, era... cada presente que o pessoal deu bom enquanto o meu foi uma coisa tão simples que me envergonhei de dar. Mas eu ganhei uma boa carteira. ;D
Vejam as fotos aqui em baixo.


O efeito Dragan é bom fazer apenas com fotos de rostos, essa ficou muito artificial.
Apaguei a pessoa atrás pois ela estava comedo e ficou meio "Grotesco". ;D

E outras coisas que não publiquei foi o meu encontro com os meu Amigos da Toyota que jantei com eles dia 17 e mostrarei fotos também ;D


Este Post está um pouco bagunçado mas só postei fotos e outras coisas que fiz estes tempos. ;D
Amanhã vou filmar o 2 video do nosso Canal esperem até editar e postarei, provavelmente saia a próxima semana, aguardem!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...