quinta-feira, 5 de abril de 2012

Game Center


Eai pessoal me desculpe a ausênsia aqui.
Hoje vou postar algumas fotos de uns dias que passei no game center aqui perto de minha casa com meus amigos, realmente um programa para quem não tem oque fazer mesmo e um programa que gasta dinheiro dependendo do vício.
Esta foto ai em cima acho que várias pessoas já ouviram falar dos UFO catcher aqui do Japão. Não sei se é muito famoso no Brasil mas aqui é um coisa que não pode faltar nos games centers daqui, tendo mais de 20 maquinas diferentes desde bichos de pelúcia, action figures, doces, relógios e etc...
Eu sinceramente adoro essas maquinas mas não gasto muito nelas pois eu sinto muita dó do meu dinheiro indo em bora, e depois de ter gastado um monte e voltar de mãos vazia é horrivel e mesmo se conseguir  pegar e gastar um monte é a mesma sensação!!

Essas outras duas fotos ao lado são meus amigos jogando um novo jogo lançado lá na loja, o famoso "Tekken" só que este em tag dando para jogar em dupla. Como jogos de luta não são comigo ainda mais nós controles estranhos dá maquina eu fico mesmo no desespero e aperto qualquer botão, e não é que assim eu ganho ainda!! ;D



Essa maquina da foto acima não podia deixar de tirar uma foto, é uma maquina não muito velha aqui mas enorme e parece uma capsula não?
Este game é do famosa franquia Gundam, para jogar custa bem caro mas você fica totalmente coberto por uma capsula parecendo realmente que você está dentro de um e movendo ele. Eu não joguei mas acho que deve ser uma sensação bem legal.


Está maquinas da foto acima são as que eu mais gosto, são jogos de musica que você estra no ritmo e precisa tocar guitarra ou bateria. Tem jogos de DJ também que tem uma prataforma com botões e um disco para dar mais realidade ao jogo. Dos jogos de ritmooque mais gosto é o de guitarra e o jogo de musica da Hatsume Miku, esse você não usa nenhum instrumento apenas aperta botões ao ritmo da musica, esses são os que mais me divirto sozinho!

Não falta também as maquinas de corrida como essas de motos ai
Essas ai são algumas das maquinas de pachinko que os velhinhos jogam bastante aqui e gastam sua aposentadoria toda, neste game só tinha esses 4. Mas para os que gostam existem lugares especializados nelas que é bem freqüentado pelos japonêses, principalmente aqueles que querem relaxar no final de semana.

3 comentários:

  1. Oiii Degu, bacana seu post. Nossa faz tempo que não vou no game ein! Mas eu n sou de jogar nada tbm! rs..
    Gostava mesmo de ir quando era criança! Assim que chegava nos game já saia correndo pra procurar uns 100 en perdidos nas maquininhas! E eu sempre achava! hahaha... Boas lembranças!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HUASHUASHUAS aonde tem maquinas de ficha eu também procurava as fichas e achava mas 100 yen não dava muita sorte não...
      Muito bom relembrar ;D

      Excluir
  2. Vários tipos de games e hoje a maioria da para jogar online ;D
    Faz tempo que não jogo um jogo no PC se tiver uma sugestão!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...