quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Gato filhote e meu calendário!

Olá!! Como estão!? Estou bem!

Então a novidade é simples mas muito legal esses dias indo ao meu curso não acreditei no que eu vi! Naquele templo que postei fotos junto com a estação do meu curso encontrei um par de gatinhos filhotes abraçado dormindo no cantinho do templo!!

Muito legal e "Kawaii" (Bonitinho) bem que eu queria mostrar a você uma foto mas quando fui tirar uma foto veio uma menina atrás de min e viu os gatinho e foi correndo feito um Shrek, dai eles fugiram. T.T

Mas eu voltei e com presistencia consegui pegar esse malandro aqui!!



Pena que depois ele fugiu...



Aqui no Japão diferente do Brasil ao invés de Cachorro Vira-Lata você encontra gatos de rua, muitos principalmente aqui no meu condominio e as vezes até atropelados...

E diferente de cachorro os gato é muito mais dificil de aproximar deles, dificil as vezes que consigo tocar neles. Mas ainda bem que encontrei um dos filhotinhos para tirar uma foto, agora falta o outro, espero encontra-lo. Dependendo até eu tire foto dos gatos aqui do meu condominio e post aqui, dai eu vou dar os nomes que eu inventar. ;D

Mudando de assunto agora, esses dias por causa do curso tava fazendo um calendário no Excel do Office, no começo não estava animado e não sabia como, fiz um mais o menos para não falar que não fiz. Mas no dia seguinte o Prof disse que ia imprimir para gente o nosso calendário, após ouvir na mesma noite fiquei até a madrugada fazendo outro! Ainda mais a impressora de lá parece mais um canhão e ainda é de Laser! ;D

Vou mostrar as fotos do calendário que fiz, foram dois peguei imagens de dois animes que gosto 1º Steins;Gate e 2º Tiger & Bunny. Quem tiver Office postarei o meu calendário a download ai quem quiser ver.  Download aqui

Esse aqui ficou bom, fiquei feliz até guardei numa pasta 
Este também ficou bom, mas pena que imprimi aqui em
casa. A folha não ficou tão brilhosa.

Um comentário:

  1. muito legal. pena que nao tem muito trabalho de escola disso aqui. eu faço um integrado de informatica e usei exel mas pra fazer calendarios numca rsrs. bom post cara

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...