Quem é o Nerd

Meu nome é Diego Hitoshi Deguchi (出口 ヒトシ ジエゴ), descendente de japonês que hoje mora e estuda no Japão a 9 anos e hoje tenho 18 anos. Conheço razoavelmente o Japão por olhos de um brasileiro Otaku, gosto deste país por vários aspectos culturais como templos, costumes, tecnologia, games, linguá, musica e muito anime!
Sou o Nerd tímido, preguiçoso, anti-social algumas vezes pois o vicio no computador é forte, ainda possuo gostos infantis como brincar na rua e jogar Yugioh mas esse sou eu.

O Blog foi Criado ao propósito de compartilhar idéias e meu dia-dia no Japão pois o dia de voltar para o Brasil está chegando e quero registrar tudo quanto o possivel oque eu vejo e convivo neste país que adoro.
Registar tudo isso de forma cada vez melhor, para ficar mais interativo com vídeos, fotos, desenhos e muito mais para quando chegar nos 30 ou 40 eu me lembrar de muita coisa idiota que eu fiz no passado.
E para ficar melhor eu conto com comentários para oque e como melhorar o blog para o publico leitor.

Arigatou por passar por aqui, espero que goste do blog e até mais!

18 comentários:

  1. Caaara, seu blog ta massa, continue viu. E se precisar de ajuda pra lembrar algumas coisas idiotas no passado to aquee "Billy" kkkkk. Saudade manolo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa Luan!! Quanto tempo héin! Pode deixar que agente conversa depois sobre nossos momentos idiotas da nossa infância!!
      Saudades mesmo!
      Até hoje ainda prefiro que as pessoas me chamem de "Billy"

      Excluir
  2. Para você ve que idade não importa né?
    Venha sim, o Japão é um lugar muito lindo, é só saber enxergar. Vejo muitas pessoas que se matam de trabalhar e não aproveitam este país, é preciso ser curioso só!
    Arigatou pelos elogios ;D
    Até mais!

    ResponderExcluir
  3. Muito bom seu blog ^^, gostei mais talvez porque porque tenho os mesmos interesses que vc, vou pro japão daqui a alguns meses, morar e estudar como vc, conheço bastante da cultura do Japão, mas nada de tão importante, soh coisas que vem ao meu interesse, ah..vc disse que o dia de voltar para o Brasil esta próximo...vai voltar qnd? Bom.. continue assim, nao para de postar!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito bom encontrar pessoas dos mesmos gostos né, isso é algo que me motiva mais a continuar o blog e o canal. Muita sorte para você que vem agora, mas recomendo você a aprender o japonês ajuda muito e tudo fica mais facil. Se você gosta de Animes, aprenda o basico de japonês e assista os animes ou programas japoneses sem legenda, eu aprendi assim.

      Eu vou voltar ainda este ano por isso criei o Blog e o canal, tudo isso para virar uma lembrança para o meu "eu" do futuro. ;D

      Excluir
    2. Vc vai voltar e ficar aqui no Brasil?

      Excluir
  4. Seu blog está muito legal! Também gosto de animes e dramas japoneses...cheguei ao Nihon a poucos dias, vou trabalhar e estudar...não nada e estou bem perdida, o que você falou é verdade antes de vir é bom saber o básico. Vou ficar apenas alguns meses...meu medo é acabar gostando e não conseguir ir embora..rsrsrs...mas vamos que vamos, boa sorte para você!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa que legal!! Aproveite bem então aqui, acho que vai ser dificil acostumar mas Ganbatte! Qualquer dúvida sobre algo se puder ajudar é só pergunta!!

      Excluir
  5. MANOLO..... Muito legal seu blog,devo confessar que senti uma baita inveja de você ai,sabe eu não sou descendente de japoneses mais adora a cultura,amo animes,cosplay e afins,sei também que a cultura japonesa é bem mais ampla e rica que isso.

    bye

    ResponderExcluir
  6. Os videos são show demais demais ... não para em diego!

    ResponderExcluir
  7. Adorei o blog. Quanta nostalgia.
    tenho saudade desse pais. Morei dos 2 anos até os 10 anos de idade. Hoje tenho 13 anos,porém,sinto falta de tudo que tinha no Japão,afinal não é fácil vir para o Brasil e esquecer de tudo que você cresceu,afinal,dizem que a parte mais importante da sua vida é a infância. Não morava em cidade muito grande,morava em Handa,uma cidade perto de Nagoya.
    Você me trouxe ótimas lembranças meu amigo. Espero ainda o dia de sair do Brasil e voltar para o Japão

    ResponderExcluir
  8. Cara seu canal no youtube é ótimo e o blog (eu acho) ficou melhor ainda. mesmo assim é muito legal ver o japão do seu ponto de vista. acho que cai bem para os muitos fãs brasileiros do japão pois o grande percentual deles é otaku, e você mostra por esse lado e isso deixa um toque de emoção no "Bagui" se é que me entende.

    ResponderExcluir
  9. Nossa adorei seu vlog e blog,sou brasileiro tenho 20 anos,tenho muita vontade de conhecer este pais maravilhoso,comecei a aprender o basico do japones por minha propria conta,assistindo video aulas e em blogs,nao sei se vou chegar a algum lugar assim,acho q vo entrar em uma aula sei la.Mais é isso adorei msm.Continue assim.

    ResponderExcluir
  10. Opa cara, conheci teu blog atraves de seus videos e estou achando eles muito bons, estou adorando o seu trabalho, gosto muito do Japão e adoraria um dia poder morar ai, aliás é um dos meus objetivos de vida, sou brasileiro e possuo um passaporte italiano, mas nada de descendência japonesa então para mim fica meio dificil ir para ai para trabalhar como dekasegui como a maioria faz.
    Aliás, porquê você quer voltar ao Brasil? A vida aqui está tão ruim se comparado com ai, violência, corrupção, pobreza, talvez para matar a saudade da familia e dos amigos, mas não acho que compensa a mudança.

    Enfim, continue assim que você é muito bom rapaz, vou continuar assistindo os seus videos e lhe dando meu apoio.

    ResponderExcluir
  11. Boa tarde ... ae mano me add la no teu face..
    vi teus videos, são show de bola...
    pretendo fazer um intercambio para o Japão.
    e me diz pq vc vem embora ?

    ResponderExcluir
  12. Olá,Meu nome é Ivano,tenho 16 anos e vou passando p/ elogiar seu blog,seus videos,suas postagens,etc...é incrível saber que existe pessoas no país que mais amo,que passam o Japão para vários lugares,para quem nunca teve a oportunidade de ver de perto,como eu,que sinceramente amo o Japão em todos os aspectos,mas que nunca tive a oportunidade de ir a esse país maravilhoso,do qual tanto amo. Mesmo sendo Brasileiro,não me identifico com nada daqui(acredita?) e tenho uma imensa vontade de morar/trabalhar no Japão. Enfim,adoro seus videos,seu blog,os temas que você aborda...etc. Parabéns.

    ResponderExcluir
  13. Oiii!:D
    Meu nome é Jacqueline, primeiramente, que blog maravilhoso! Parabéns!
    Sempre me diverti com a cultura japonesa! :D
    Assisti seu último vídeo, falando sobre sua mudança, quero deixar aqui o meu apoio; Ganbatte kudasai! Muita força nessa nova jornada de sua vida!

    Vou continuar acompanhando, sim, o seu blog e o vlog, mesmo você estando aqui no Brasil.
    Muito obrigada pela sua dedicação! ;)

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...