quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Saia da sua Rotina!!



Eai, cada dia estão acabando minhas idéias para oque postar aqui hein MEU! Mas que vou continuar postando aqui até meu filhos nascerem e falar para eles que o Papai deles ja foi criança também!
Vontade besta né? Mas de boa
Então hoje vou falar uma coisa que fasso todos os dias e recomendo para algumas pessoas.
Sabe quando você acha todo o dia mesma coisa. Serviço para casa, da casa para escola. Pensando assim sempre parece que você fica eternamente presa a essa rotina, por isso é bom sempre você muda poucas coisas no seu dia para que ele seja um dia diferente.
“Mas mudar oque;” simples ao caminho da escola ou serviço fassa um caminho diferente, passe por ruas estranhas, quando bater a fome coma algo novo, nunca coma a mesma coisa. Se for em casa tente cozinhar algo novo, tente fazer algo que não faz normalmente, esses momentos são os momentos que mais te vem idéias e que seu cérebro esta trabalhando. Assim todo dia vai ser um dia novo, e a cada dia você descobre um “Eu” diferente em si!

Um comentário:

  1. sinceramente e verdade, tanto que alguns amigos me zuavam por eu sempre ir por caminhos mais longos ate em casa, confesso que as vezes exagero nisso e em vez de sair depois da escola eu acabo cabulando uma HDSAUHu

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...