sábado, 4 de fevereiro de 2012

02/02/2012




Konnichiwa ai pessoal!
Hoje é um post do dia que nevou bastante aqui na cidade que moro. Como em Aichi é mais difícil nevar como Tokyo e outros estados lá do norte do Japão geralmente neva apenas uma vez por ano aqui. E essa única vez tenho que aproveitar, apesar de desde quando fui esquiar estava cansado de neve...
Mas então este dia eu aproveitei para Vlogar um pouco por isso não tirei muitas fotos mas postarei algumas aqui em baixo.
Dessa vez só deu para brincar de guerra de neve com a parede (Forever alone), antigamente tinha mais amigos aqui no condomínio dái aproveitávamos bastante, mas os tempos mudaram a crise chegou e tudo CABUM!!










Espero que tenham gostado das fotos.
Ainda tenho que editar a filmagem que fiz, por isso fica para próxima. O que mais gostei foram das ultimas fotos, pois nunca tinha visto as goteiras formarem essas estacas de gelo, e isso foi aqui de baixo da minha casa no mato, achei muito bonito e tirei milhares de fotos.
Não me empolguei mais a tirar fotos da neve porque 10 minutos ao sair de casa já tinha perdido minha luva e perdi muito tempo procurando assim cansado voltei para casa, o pior  no final foi que não consegui encontrar. orz

Até mais!
Comentem, participe do site se você tem uma conta no blogger e visite meu canal!

Um comentário:

  1. neve deve ser legal, aqui no brasil nao tem esse clima entao numca neva. ai tudo como aquele bom desenho animado mostrando neve e agente babava esperando que um dia acontecese aki. nao tinha guerra de neve e oque agente fez? FIZEMOS COM BARRO! kkkkkkkkkkkkkkk mas confesso que foi massa

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...