quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Neve, mais neve, vento na cara e muito frio.

Eai humanos desse mundo!!
Agora que chegou este ano de 2012 e o mundo não acabou, podemos esperar até surgir uma outra previsão do "Final do mundo", mas até lá a vida continua ;D
Então alguns dias ando pensando como vou fazer com o nome deste blog quando voltar para o Brasil...
Porque provavelmente ainda este ano eu volto dái não vai ser mais possível tirar fotos e relatar experiências no Japão... e então o nome não vai fazer muito sentido. ;/

Mas talvez seja um pouco cedo para pensar em tudo isso! Hoje quero que vocês vejam algumas fotos do esqui onde fui, lá estava frio que é óbvio e muito divertido, mais que a primeira vez que fui!
Subindo para descer a 1000 com o Snowboard ;D

Ainda bem que eu aprendi a andar de Snowboard da ultima vez, porque desviar das pessoas não ia ser algo fácil.

Não sei como chama isso, mas da medo de subir. Só não tirei foto lá de cima porque o iPhone podia cair. Ainda mas, eu vi pegada de urso na neve lá de cima ;D

Na descida, esse é o Zae foi junto comigo. Foi sua primeira vez, aprendeu de primeira também!
Sugoi!!

Tirando foto andando de snow!!

Deitado na neve depois de cair, ficar deitado na neve não é tão ruim assim.
Eu, minha mãe e amigos.

Espero que tenham gostado das fotos.
Este dia foi muito bom, me diverti muito! Pena que foi uma facada no bolso dos meus pais para alugar o Snowboard e o ticket. O mais impressionante foi que o Zae de 10 anos aprendeu a andar frear de snow de primeira! Enquanto eu na minha primeira vez demorei horas e horas para aprender a levantar e frear com o snow. Good Job para min!
Mudando de assunto, resolvi que vou fazer um post de sessão de fotos a cada 1 ou 2 semanas, foi uma das postagens que tiveram mais visualizações aqui. E eu sei que post de texto da muito preguiça de ler, eu sou um desses também ;D

Comentem e de opiniões de oque vocês querem ver! Vou ver se consigo mostrar.
Até mais!バイ!バイ!

3 comentários:

  1. o nome daquilo na terceira foto fica como um teleferico ou algo do tipo. e vc pode colocar nerd no brasil neste logotipo do seu blog e deixar o do japao mas com aquele risco e dentro do parenteses como se, vc nao tivesse mais la

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...