quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Youtube NextUp & Projetos



Konnnichiwa pessoal!
Eai pessoal estão se passando dias poucas atualizações no blog e etc mas hoje queria falar para você do Youtube Nextup que agora chegou o Brasil! Esse é um concurso onde vão ser escolhidos 10 canais parceiros do youtube, para concorrer o prêmio de 20 mil reais e 4 dias no Creator Camp do Youtube. E isso tudo vai ajudar muito eles a melhorar, vejam os vídeos e votem também.

Lá na votação descobri vários canais legais que não conhecia, além de os vbloggers, produtores de curtas metragens, músicos,  conselheiros amorosos, adestradores de cães, comediantes, video aulas e muitos outros que não vi ainda! Ao todo estão 66 participantes nessa segunda fase da votação e você pode votar em todos se quiser, mas isso não faz muito sentido. Tente votar nos 10 que você ache que mereça, pode assistir quando você não tiver sem nada melhor para fazer ;D

E estou meio paradão esses tempos porque estou com uns projetos de começar a fazer vídeos semanalmente para o meu canal que mostrei a vocês falando sobre o japão, sua cultura animes e mangás que é oque eu mais sei, assim divulgar para ver se alguém gosta.Ver os video de vloggers me divirto muito e encontro temas interessantes, dai se puder queria passar essa emoção para o pessoal.

Entrem no canal no Youtube aqui

Cabelo quase tyawan já e no vagão vazio só eu! ;D


Mas não quero fazer apenas um Vblog preso em casa na frente da câmera quero mostrar coisas lugares e muito mais, resumindo, quero encontrar um formato video legal para falar de sobre tudo isso. Dai surgem várias idéias como formar um personagem meu nos vídeos, usar efeitos no video, assim eu viajo na maionese pensando. Não sei se já vou começar agora, mas quero começar o mais rápido possível, só preciso ter umas idéias legais!

Até mais pessoal! Qualquer coisa comentem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...