domingo, 22 de janeiro de 2012

Vlog 02 - Otanippon


Konnichiwa ai pessoal!
Essa é uma postagem para divulgar meu segundo vlog, depois de 1 mês de intervalo com o anterior enfim postamos um novo.
Nesse intervalo aprendi a editar os videos um pouco melhor e ainda desejo melhorar mais para trazer um vlog mais divertido. O video mostrar eu e o erick em Komaki no Batting Center brincando, o video tem 10 minutos mas acho que está bem legal. Para quem curte Baseball eu recomendo.

Vejam o video e comentem oque acharam e de joinha e se inscreva para incentivar o vlog!
É isso ai e o próximo vlog sairá dia 30 de janeiro. ;D

Um comentário:

  1. cara eu sei que vc ja deve saber hoje que vc ja tem uns 10 videos la no youtube. coisa que eu deveria fazer mas eu tenhu preguiça. akelas miniaturas de video qe eles colocam com uma imagen demonstrando algo tipo aqueles vlogers populares vc edita uma foto de preferencia no photoshop que e muito bom, depois vc coloca akela imagen (eu uso sony vegas) ai eu aumento o tempo pra uns 3 min daquela imagen, depois eu upo como nao listado e quando upar eu vo la e coloco como miniatura, e espero umas 8 horas qe e o tempo minimo pra ele usar a miniatura depois eu corto a imagem por completo. espero ter ajudado

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...