sábado, 12 de janeiro de 2013

Retorno e Semanas de Sofrimento


Para aqueles que acharam que dessa vez eu tinha realmente desistido do meu blog fiquem felizes aqui estou eu, um nerd no Brasil agora.

 Não sei se todos ficaram sabendo mas eu retornei ao Brasil no mês de novembro depois de 10 anos vivendo no Japão, mais especificamente 9 anos e 9 meses quase 10.

Mas agora enquanto estou me acostumando com o Brasil nas várias diferenças resolvi fazer o vídeo acima onde descrevo pequenas mudanças mas logo quando terminei de edita-lo percebi que esqueci de citar a diferença na velocidade da Internet, um ponto que me rendeu vários momentos de stress durante 2 semanas.
Talvez a foto abaixo seja a resposta por eu mal entrar nas redes sociais e nem postar vídeos no Otanippon por 1 mês, vejam.


Sim como podem ver na foto fiquei por duas semanas vivendo de uma internet "quase discada", é até difícil relembrar pois até fiquei sem ver youtube e para carregar um vídeo de 8 minutos eu ia dormir no quarto ou ler um manga e sim depois de 1 hora eu podia assistir um védeo. Tive que chegar ao ponto de deixar vídeos carregando na madrugada, e tudo isso porque assinei internet de 2mb!

Tudo isso me deixou muito revoltado mas era um adaptador telefônico que estava interrompendo a conexão mas hoje a internet já está bem melhor e posso assistir meus vídeos em paz. Mas durante essas 2 semanas usava a internet apenas para baixar mangas, assim eu li o 15 volumes de Magi.


Gostei muito do mangá a partir de cada capitulo mas no começo achei bem chato por ele seguir o tipo 100% shounen com um começo muito estilo "One Piece", onde o personagem principal viaja pelo mundo procurando algo, fazendo amigos e iniciando já com um poder desconhecido. Mas como todos sabem todo shounen inicia assim e isso se prova com os shoune's de sucesso pelo mundo que são One Piece, Bleach, Naruto e Fairy Tale, porém da mesma forma são esses os mangas que vão crescendo com o tempo e com Magi isso não foi diferente.
E posso dizer que não vai demorar muito tempo mas Magi um dia ficara ao lado dos shoune's de sucesso. ;D

Por fim eu li muitos mangás nesse tempo que fiquei praticamente excluído do mundo virtual e além de Magi eu cheguei a ler "Kamisama no Iutoori" e "Tetsugaku Letra", porém esses 2 deixarei para falar em outros post neste Blog.
Agora deixarei uma dica do meu próximo vídeo do Otanippon na imagem abaixo, até mais!!


8 comentários:

  1. Eu leio Full metal nas madrugas onde parece que meu computador resolve bater corrida com tartarugas >_>

    ResponderExcluir
  2. eu queria que você atualizasse mais o seu blog

    ResponderExcluir
  3. seus vídeos já estão bem adiantados

    ResponderExcluir
  4. tenho grande admiração pelo seu trabalho e muitas vezes me inspiro em você

    ResponderExcluir
  5. valeu cara e continue com esse ótimo trabalho
    link do meu blog: http://otaku2035.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Legal o vídeo realmente tem muitos documentos achei legal a comparação com RPG rsrs, Ah eu também ia preferir jogar o papel no vaso é meio nojento deixar ele um tempo no cestinho rsrs

    Bem-vindo de volta

    bjos

    ResponderExcluir
  7. Olá Diego, adoro cultura oriental apesar de haver varias esquisitisses e algumas coisas ruins como suicidio, vida dificil nas grandes cidade japonesas, a filosofia, culinaria e o jeito simples me inspiram muito, fora os games, desenhos, carros. Parabens pelo Blog fera, se voce gosta de relfexões visite meu blog quando quiser: AFACEDOSILENCIO.BLOGSPOT.COM.BR

    Se voce tiver facebook podemos conversar mais, abraços.

    ResponderExcluir
  8. Thank you, this blog has added to my knowledge obat herbal utk asam lambung It's perfect

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...