segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Sessão de Fotos 2

Você comeria? Eu sim pena que é caro.

Konnichiwa pessoal!

Esse é o segundo post da sessão de fotos que tinha falado. A semana passada peguei gripe aqui, nem fui muito ao curso mas já estou ficando melhor. Oque está doendo é o nariz com a gripe começa a escorrer muito dai ficava limpando a cada 1 minuto o nariz com tissue, assoa até sair sua alma mas mesmo assim não desemtope.

Ah e como vocês já viram eu mudei um pouco o layout da pagina do blog, achei que agora a página ficou mais limpa. Mas ainda quero melhorar mais coisas para ficar em um visual mais haver comigo mas para isso ainda tenho que ver muitos tutoriais no youtube.

Falando em youtube vou tentar trazer para você está semana um novo video do meu canal Otanippon no youtube, estou a mais de 1 mês já com os vídeos com preguiça de editar. Não estou postando video com frequência porque quero fazer algo diferente do que apenas um vblog que você só fala para camera, quero tentar algo mais interativo e com temas diferentes, mas eu vejo ai por enquanto só idéia mesmo.

Estação de Zengo ai que passo todos os 5 dias da semana ao ir para o curso tirei uma foto por cima do Shopping que fica do lado, ficou uma visão vem bonita. ;D



Não sei exatamente que criatura medonha é essa aqui que se chama "Kinopii", talvez quiseram fazer a continuação dá história do pinóquio, que seria que ele continuo mentindo que não só seu nariz cresceu, mas o corpo todo se tornou árvore.
Esse troço ai canta ai todo dia as 10:00 da manhã avisando para acordar e fica em cima da estação de Zengo também.

Fui parar nessa estação porque fui procurar uma loja de telescópio que vi na net que é em nagoya. Quando você vê na internet parece uma loja enorme com tudo de bom, e chego lá um prédinho caindo aos pedaços. Tenso




Tinha até colocado no Twitter, gostei desta foto. Esperando no farol sem oque fazer e ansioso para passar logo.


Na hora da volta tirei essa foto legal aqui. ;D



Não sei te dizer que tipo de animal seja esse, mas parece uma youkai em forma de boi. Oque vale é que ele esta desejando um feliz ano novo. Feliz Ano novo novamente ai!



No mesmo restaurante que encontrei o boi da foto acima estava este "Kani" gigante que estava na frente do restaurante japonês, e ele não está só de enfeite como se move também.


Voltando pela linha subterrânea, Forever Alone como sempre. ;D
Só ficou tosca porque perece aquelas fotos bem estilo orkut, só fazendo pose no espelho.



Outro dia ai passeando pelas lojas de um shopping novo encontrei está loja especializada em café e temperos, não ligo muito para isso mas a loja era bem estilosa e fazia um cheirinho bom de café. Ah e tinha sementes de café de vários países mas o mais caro era do Brasil e Colômbia mesmo.
Além de café tinha temperos japoneses como tsukemono, molhos italianos, ervas, vinhos e muitas coisas. Nunca liguei muito para a cozinha mas essas horas da vontade de ser cozinheiro para saber para que serve cada erva, molho, qual o sabor que combina e tals... Dai ficou só na vontade mesmo por que eu só comprei uma pimenta e tudo era muito caro!

Muito bom este lançamento do Mac, adorei!!


Nossa como queria um desse!! *-*

Adoro tudo isso, mas quando você não sabe mais que mangâ comprar você tem medo de gastar 500 yen e não gostar. Por isso eu abuso da pirataria e baixo na internet mesmo, eu sei é vergonhoso não ajudo nem um pouco os autores.


Foi isso ai hein, desta vez não teve nem uma foto com grande destaque, foram apenas as fotos que eu realmente tirei nessas ultimas semanas, mas vou ver se vasculho o báu de fotos aqui do PC e trago outras fotos interessantes que tenho aqui.

Então é isso ai, espero comentários sobre oque achou do layout ou do post ai!Até mais, Falow!!

6 comentários:

  1. Show o novo layout Degu! Essa loja eh a Kaldi nao eh? Se for, la serve um cafezinho muito bom! A fila pra pegar vai longe pq eh de graca! (^-^)/

    ResponderExcluir
  2. Arigatou ai!! É essa mesmo!!Sim tava muita a fila para pegar cafezinho lá, mas é loja é bem bonita gostei muito

    ResponderExcluir
  3. Eu compro um chá de hortelã que tem na Kaldi! (^-^)
    Esse final de semana vou comer o grand canyon burger
    do Mc! vamos ver se é tudo isso mesmo! kkkkkkk
    Abração!!!

    ResponderExcluir
  4. Ei. Gostei bastante do teu blog =D Meu namorado é nerd, nós adoramos a cultura japonesa, pretendemos morar ai um dia \o/
    Gostei bastante, mas, seria legal você dizer como é gosto das coisas, ou se é igual, não sei, o chocolate japonês é como o nosso? Vi uma vez que era menos doce...
    Só não favorito seu blog por que não to com o meu PC certinho (to usando ele por CD de Linux, não tá formatado ainda ~nyu)

    Na verdade só olhei esse post e outro dos biscoitos de coala (tão fofinhos!)

    Ahhh quanta curiosidade de conhecer e morar no japão >3<

    Adorei aqui viu? Continue \o
    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa que bom dividir os mesmos gosto, você e seu namorado. ;D
      Venham aqui sim, mas aprendam o nihongo antes!!
      Você gosta dos doces daqui né? Realmente eu acho o chocolate do Brasil forte, aqui é mais suave.

      Liga não o comentário vale mais que um favorito, adoro responder os cometários! E dividir os mesmos gostos com as pessoas ;D

      Excluir
  5. muito legal, estilo viagem pela cidade. parece um turista mano kodsakdoas

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...