quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Todo Pokémon evolui.


Pokémons

Konnitiwa minnna!
Nossa to percebendo que a minha frequência de post está abaixando cada vez mais, desculpem a quem está acompanhando mas é que o troco do supletivo que estou fazendo tá muito chato, assim eu fico horas com a cara metida no livros. Quero queimar eles!! ;D

Não estou mais tão inspirado para ter idéias inovadoras para o blog, apesar que tenho post reservas escrito. Sim escrevi alguns para quando eu estiver nesta situação posta-los, mas hoje eu me recuso a usar eles! hoje vou fazer um post rapidão provando para vocês que todo pokemon evolui!
Mostrarei fotos da minha infância até hoje com pequenos comentários, compartilhando curiosidades e outros.Agora se depende de você, voce vai decidir se eu evolui ou não!!
Se você acha que evolui deixa um "Raichu" nos comentários, se acha que não evolui nada deixe um "Pikachu". Pode ser comentário anônimo, não importo.

Acho que este foi meu aniversário de 7 ou 8 anos, lembro que foi um dos que eu mais recebi roupa! Detestava aquilo!
E o bolo e a festa inspirado em Digimon! Até lembro do personagens principais o Tai e Agumon, a febre na época para a criançada. ;D

Teatro da minha sala na escola Japonesa, Urashima Tarou conhece? Sinto falta de alguns dái, pena que eu não lembro o nome de todos, e ao contrario de min todos devem estar bem mudados.

Esses são meus amigos brasileiros de Okayama que fazia meus dias serem mais felizes. Foi uma das minhas épocas mais divertidas, pena que sai de lá  brigado com eles e até hoje são sei seus contatos. É foda...

Comendo um banquete do Ryokan(hotel japonês) na minha primeira excursão com a sala.Geralmete são tantas comidas diferentes que eu nem comia mas sempre um amigo da lado vinha e pegava se eu não quisesse.

Foto do inicio do ano na 6 série com 41 alunos. A como na escola tinha três 6 séries a cada final de ano as salas se misturavam formando novas salas. Alguns ja eram meus amigos outros eu nunca tinha falado. 

Aqui já estava em Aichi na EAS, nessa época nas 7 série com a sala completa! Pena que com a chegada da crise  e ao se aproximar ao ensino médio sairam muitos. Mas até hoje falo com alguns deles via rede social. ;D

Essa foto é em uma excursão a Toyama na EAS, é uma foto que eu gosto pois esta bem natural com um fundo de verde enorme, além de minha cara de feliz feito um Teletubies. Apesar do meu sedentarismo não posso reclamar muito da minha infância pois brinquei muito na rua e joguei muito game também, afinal até hoje eu saio para brincar lá fora,por isso a minha infância continua. ;D
Aqui uma foto já no 1 ano do ensino médio com o terceiro ano e o primeiro ano. Uma foto com todo mundo bem unido, com novas caras e outras já familiares. Uma época divertida com todo mundo muito gente boa. Pena que não aproveitei muito com a minha sala o meu ultimo ano lá, eu era quieto e as vezes não me abria muito com o pessoal mas acho que se fosse agora eu seria diferente!

Aqui já em 2010 quando entrei para a família Toyota, onde valeu a pena por variadas experiências que passei e não me arrependo por nada. Conheci variadas pessoas, cada um com seu jeito próprio de ser e aprendi a respeita-las mesmo assim com variaadas diferenças, não só isso como muitas outras coisas aprendi.

Vendo assim parece até ontem que eu estava lá com medo de não saber oque conversar com pessoas de 4 a 10 anos mais velhas que eu, mas com a convivência junto percebi que lá não existe adulto ou criança, lá todos são iguais. E lá vi muitas "crianças" de 20 a 30 anos e até ao sair de lá já estava dando tapa na testa em tiozão de 30 anos HSAHSHUSHUSAHU.


Espero que tenham gostado do post e peço comentários, opiniões e sugestões para o blog. É muito gostoso fazer post pessoais assim mas sei que vocês querem ver mais do Japão, como eu também quero conhecer mais e mostrar mais do Japão.
Sei que quando me empolgo escrevo texto enormes dai fica chato para o pessoal ler, vou pensar em assuntos legais e práticos com bastante ilustração de fotos assim é mais divertido ler. E não quero deixar este blog como um simples blog quero fazer o possível para ver o cresce-lo e por isso farei o máximo e para isso conto com o apoio de você, o leitor!

Diga se eu evolui ou não nos comentários!
Brigadão por acompanhar e volte sempre! ;D

12 comentários:

  1. "Raipikachu!"
    HASUHAHUSHUASHU
    Você mudou, cresceu, evoluiu, mas a sua carinha está a mesma *-*

    ResponderExcluir
  2. Kkkkk, realmente, raipikachu! Muito bom saber que fiz parte da sua historia Degu! Eu tbm perdi contato com quase todos meus amigos de infancia! Uma pena! Grande abraco!! :D

    ResponderExcluir
  3. UHASHUASHUASHU
    "Raipikachu" é criativo!
    Faz parte perder contato com alguns, quando agente é criança não imagina essa saudade que sentiremos de algumas pessoa no futuro.Mas oque importa é que fomos felizes nesses momentos. ;D
    Arigatou pelos comentários!

    ResponderExcluir
  4. Inesquecível era: "Pô mano, só fui ver hentai que queimou meu pc!"
    Só os fortes lembram.

    ResponderExcluir
  5. HUASHUASHUASHUAS
    Você ainda lembra do meu passado negro! orz
    Eu estou tentando esquecer e já vem você me lembrar dos momentos negros da minha infância. HUASHUASHUASHUAS

    ResponderExcluir
  6. Oie... Não conhecia seu blog!

    Hummm... olhando as fotos vc evoluiu, pelo menos em tamanho... hehehe! Brincadeirinha, é quase inevitável não evoluir ou não siomos do lugar, né?

    ^^

    ResponderExcluir
  7. Arigatou por visitar, Gesiane!

    Realmente todos evoluem de qualquer forma.
    Curto muito seu blog lá! Continue!

    ResponderExcluir
  8. Vou ficar com o Raipikachu junto com o fefe e a Jessica xD

    Mtos sucessos pra vc Degu!!

    Abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado marcinho!! Muito sucesso para você e sua Irma lá no brasil também, vocês merecem demais!!

      Excluir
  9. A minha infância...As vezes eu tenho crise de criança e morro de saudade dos meus antigos brinquedos e joguinhos que fazia no quintal ~~ E olha que a minha infância não acabou a muito tempo! Mas sempre dá uma saudade...
    Eu perdi muitos amigos de infância também T__T
    Olha, eu acho que você evoluiu bem. Virou Raichuu ~~
    E eu tenho uma foto muito parecida com a foto do passeio que você fez lol fiquei com cara de banana mas tudo bem kk

    ResponderExcluir
  10. urashima tarou e bem confundido no manga do love hina por causa do protagonista keitaro urashima dai as meninas zuaram ele com esse taro urashima DHSAUDUSH. curti o post

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...