quarta-feira, 14 de março de 2012

Update - Vídeo novo & Aviso

Essa foto é eu em um passeio em um templo japonês. Estou a 9 anos no Japão e só agora fui descobrir minha paixão por templos japoneses, da vontade de me bater.


Eai pessoal desculpem a minha ausência aqui mas esperem mais um pouco. Esses dias para falar verdade não estou fazendo nada que preste, mas agora que acabou meu curso de informática estou correndo atrás de meu primeiro emprego aos meus 18 anos, bem lamentável pois até hoje não tenho nenhuma experiência com nenhum tipo de serviço.

Se não me engano esse é o 千羽鶴 (Senbatsu Tsuru). Tsuru é uma ave japonesa bem especial. E esse colorido seria 1000  tsuru de origami, isso é para desejar sorte e serve como simbolo da paz.

Lugar de purificação, aprendi o modo certo de se purificar e como se comportar em um templo. ;D

E como ficar só em casa preciso de estudar para meu supletivo também, que está chato nos últimos tempos. E como só ficar em casa no computador não sai nada estou tentando a aprender a cozinhar comidas japonesas neste site cookpad e no canal de uma vlogger japonesa Kumigar.
Sinceramente não tenho muita especialização na cozinha, só sei fazer Ovo mexido, omelete, ovo com queijo, ovo voador, ovo frito debaixo da terra e o "Chahhan" (Arroz temperado). Sim com ovo eu faço qualquer tipo de cardápio.
A
os poucos estou estudando a cozinha e já fiz uma receita aqui de Chiken Katsu que significa frango empanado.
Vou tentar fazer mais experiências e postar fotos aqui ;D

Voltando, matéria para o blog não falta mas eu tenho que organizar elas e pesquisar umas informações aqui para o post ficar mais interessante. Gomen (desculpa) o post chato ai mas quero deixar com vocês os dois últimos vídeos do meu canal no youtube. Se gostaram divulguem para seus amigos nas redes sociais para me ajudar ai!!



Até mais! Se tiverem sugestões de assuntos para falar deixem nos comentários.

Um comentário:

  1. muito bom o post, e bom avisar tb pro pessoal saber que vc esta estudando rs e melhor que sumir do nada sem dar noticias. eu tb faço curso de informatica na area de programaçao CARA COISA HORRIVEL hUDSAHUDSH

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...